Que sufoco! Após defender pênalti, Jordan garante a classificação do Red Bull

Divulgação: Instagram Red Bull Brasil

O Red Bull contou com um gol de Amarildo, aos 42 minutos da primeira etapa, para vencer o Volta Redonda por 1 a 0 e avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes se enfrentaram na tarde desta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela segunda fase da Copinha.

O Red Bull sofreu, não demonstrou o seu melhor futebol e esteve a uma cobrança de penalidade máxima de deixar escapar a classificação no tempo normal, mas o seu “paredão” Jordan não permitiu. O arqueiro fez uma belíssima defesa e garantiu o placar.

“Estamos cientes do que precisamos melhorar e ajustar para a próxima partida, porém, satisfeitos pela classificação. Eu, particularmente, estou muito feliz por ter conseguido defender o pênalti e ajudado meus companheiros durante a partida.”, disse Jordan, um dos destaques do Red Bull na competição.

REVANCHE NA TERCEIRA FASE

Com vaga garantida, o Red Bull volta a campo neste domingo (14/01), as 16hrs, no estádio Jayme Cintra, para encarar o Avaí pela terceira fase. O Toro Loko busca se recuperar do placar adverso da primeira rodada, quando perdeu para o mesmo Avaí por 1×0.

Confira fotos do atleta no Flickr da RV Sports: Álbum Jordan