Heroína da classificação do Braga, Jana diz que gol ‘ficou na cabeça’

Foto: Photofoot.pt

Foi dela o gol na prorrogação, que garantiu a vitória sobre o Estoril e a classificação do Braga para as semifinais da Taça de Portugal

Passados dois dias da classificação do Braga às semifinais da Taça de Portugal, ao zagueira Jana ainda vive a empolgação por ter sido a grande heroína da equipe. Afinal, foi ela quem marcou na prorrogação o gol que garantiu o triunfo por 3 a 2, domingo, fora de casa, e garantiu a classificação.

“Sempre que surge a oportunidade, acabo assistindo ao gol. Chega bastante mensagem, ficou na cabeça. Era um período tenso da prorrogação, um momento marcante. Fico muito feliz, passa muita coisa na cabeça na hora. A gente sonha com momentos assim, e, quando acontece, a felicidade é imensa”, declarou nesta terça.

Na tarde de ontem (11), ocorreu o sorteio dos próximos chaveamento. O Braga terá pela frente a forte equipe do Benfica e a brasileira espera duas partidas de muito equilíbrio.

“Serão grandes partidas. A equipe do Benfica vem conquistando excelentes resultados e isso valoriza ainda mais os confrontos. Respeitaremos nossas adversárias, mas sabemos das nossas qualidades e entraremos para conquistarmos essa tão sonhada vaga na final.”, disse.

Os confrontos acontecerão nas seguintes datas:
1º jogo – 24/03 – Benfica x Braga
2º jogo – 20/04 – Braga x Benfica